Vidente Chaline Grazik, uma das mais famosas sensitivas, faz previsões aterrorizantes sobre a soltura de Francisco de Assis, o Maníaco do Parque
Chamado de “Maníaco do Parque”, Francisco de Assis Pereira, atuou como motoboy e cometeu uma série de estupros e assassinatos em São Paulo no final dos anos 90.
Apesar de ter sido condenado a 285 anos de prisão, ele poderá ser colocado em liberdade no ano 2028, o que tem causado medo e apreensão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, há um ano, Chaline Grazik, famosa médium brasileira, durante sua participação no Podcast 3 Irmãos, do YouTube, fez uma previsão estarrecedora a respeito da soltura de Francisco.
A equipe especializada na área criminal do TV Foco, traz nesta quarta-feira (29), um trecho dessa participação aonde consta o momento exato dessa revelação.
Além disso, ela ainda fez mais algumas revelações envolvendo Susane Von Richthofen, cuja qual matou os pais nos anos 2000, conforme vocês podem ver por aqui*.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cenário de horror
Questionaram Chaline Grazik se ela conseguiria ajudar a desvendar crimes usando seus dons; ela não apenas afirmou que adoraria fazer isso, como também revelou que planeja cursar direito em breve.
Porém, mencionaram para ela que o Maníaco do Parque seria solto, uma vez que a pena dele estaria no fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Mas, apesar de ser um crime mundialmente conhecido, Chaline alegou não conhecer a história do predador sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os apresentadores resumiram os atos do maníaco para a Chaline, cuja qual ficou extremamente estarrecida com os fatos.
Posteriormente, ao jogar as cartas, Chaline fez uma revelação ainda mais aterrorizante a respeito dessa soltura e fez um apelo para que isso de fato não ocorresse:
“Misericórdia, não sei porque eles vão soltar esse homem! Ele fará coisa ruim até com criança. Eu não soltava ele não gente”.
Inclusive, nas cartas mostravam as ilustrações de crianças em meio a um bosque, lugar característico no qual o maníaco atacava suas vítimas.
Susane — Uma psicopata incorrigível
Aproveitando que houve o questionamento sobre o que ocorreria com Susane Von Richthofen, uma vez que na época ela estava grávida:
“Olha vou ser bem sincera, ela tem um tom de psicopatia e ele se renova a cada ciclo. Ela tem uma dupla personalidade, uma hora ela está um amorzinho e do nada tem vontade de matar de novo” — Iniciou ela que continuou:
“E o capeta é assim, você fez uma vez você faz sempre. A partir do momento que você atira em alguém, você precisa se controlar”.
Ao ser questionada se uma pessoa verdadeiramente má pode se redimir ela foi taxativa:
“Difícil, muito difícil porque os espíritos já estiveram ali, então eles já conhecem o ponto fraco. É o mesmo de quem usa droga… Mas claro que há pessoas que mudam, com certeza” — Finalizou.
Para saber de mais previsões de Chaline Grazik, clique aqui*
Quais as reais chances do Maníaco do Parque ser solto?
Conforme exposto pelo portal da Veja, em 2019, uma mudança no artigo 75 do Código Penal aumentou limite de cumprimento de pena para 40 anos.
Mas a nova regra só se aplica aos atos cometidos a partir da vigência da lei, o que ocorreu em 2020, não afetando condenações anteriores.
Sendo assim, a sentença de Francisco de Assis ainda segue o limite antigo, de 30 anos. Entretanto, profissionais aplicarão testes psicológicos;
Caso ele seja reprovado, um juiz pode determinar que ele permaneça preso, mantendo a pena:
- Uma das maiores preocupações é que ele ameaçou matar novamente, uma vez que segundo ele, um “demônio” em seu corpo o controla.
- A princípio, uma alternativa do Estado para o caso de Francisco seria transferi-lo, por determinação judicial, para uma instituição psiquiátrica, já que o Estado de São Paulo possui 3 hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico.
- Mas uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 2023, prevê o fechamento gradual dos hospitais de custódia, em consonância com a Lei Antimanicomial, de 2001.
Sendo assim, o futuro de Assis ainda é incerto e uma questão a ser resolvida pelo judiciário brasileiro em 4 anos.
Conclusões finais:
A médium Chaline Grazik fez previsões alarmantes sobre a libertação do Maníaco do Parque e sobre a possível reincidência de crimes.
Porém, conforme exposto pela veja, testes psicológicos e uma decisão judicial sobre sua transferência para uma instituição psiquiátrica é o que irá definir o seu real destino.