Sensitiva revela que morte do filho de Cristiano Ronaldo, anunciada nesta segunda (18), teria sido causada por causa de uma oferenda à magia negra
Na tarde desta segunda-feira (18), o jogador Cristiano Ronaldo anunciou que um dos gêmeos que esperava com sua esposa Georgina Rodrígues morreu.
No entanto, de acordo com a sensitiva Érica Dias, a morte do bebê envolve magia obscura. Segundo a vidente, “há magia negra na linha da esposa de Cristiano Ronaldo. Algo que foi feito e entregue para a magia negra antes das crianças nascerem”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a vidente explica que “a magia negra teria sido feita em troca de fama e sucesso, e que para que isso acontecesse, um dos filhos do jogador precisaria ser sacrificado. Alguém na linha dele, com palavras, pragas, uma força muito negativa foi jogada sobre ela”.
ANÚNCIO
Através de um comunicado nas redes sociais, o jogador revelou que a menina sobreviveu ao parto, mas o menino não. “É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade”, disse em um trecho do texto.
Cristiano Ronaldo continua: “Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O português anunciou que a esposa estava grávida em outubro do ano passado. Ela já estava próximo da 36ª semana de gestação quando parou no centro cirúrgico. Cristiano Ronaldo também é pai de Cristiano Jr. (11), dos gêmeos Eva e Mateo (4) e da pequena Alana Martina (3).
RELAÇÃO DE SEIS ANOS
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se conheceram quando a influencer trabalhava como assistente em uma loja da Gucci, em Madri, na Espanha, em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relacionamento veio à tona durante uma viagem romântica dos dois a Paris, na França. A pequena Alana é fruto dessa relação. Em entrevista à Netflix, a mulher revelou que os enteados a chamam de mãe.