Mara Maravilha não teve um ano para se comemorar. Após ser encaixada na apresentação do programa Fofocalizando, Mara deixou a atração depois de inúmeras brigas com seus colegas de elenco e não teve nem a oportunidade para se despedir dos telespectadores.
+ Otaviano Costa faz difícil escolha e abandona profissão: “Fato definitivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carreira solo? Simaria Mendes deixa a irmã de lado e lança vídeo clipe sozinha
Na semana passada, o programa SuperPop recebeu o vidente Robério de Ogum, que andou prevendo o que vai acontecer com a morena em 2019 e também explicou o motivo para ela não ter dado certo na televisão esse ano. Além do Fofocalizando, Mara perdeu espaço no Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida dela todinha foi sempre de altos e baixos. Ela, espiritualmente, na fé dela, é uma confusão total. Ela não consegue se centrar na fé, centrar em Deus, buscar a paz de espirito dela. A Mara precisa se reciclar espiritualmente, se reinventar na sua fé. Falta Deus”, disse Robério, que ainda frisou: “Profissionalmente, 2019 não será bom para ela.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini abre intimidade e revela: “Sou comedor”
MARA DESABAFA EM ENTREVISTA
A morena entregou ainda uma conversa que teve com o patrão Silvio Santos. “Em dois anos que eu voltei [ao SBT], pela primeira vez ele me chamou no camarim dele e conversou muito comigo”, revelou Mara. O conteúdo da conversa não foi divulgado, mas ela garantiu que Silvio deu bastante conselhos, a incentivou para não se abalar com as críticas e a orientou.
Por fim, Mara contou que chegou a ligar para o apresentador Ratinho pedindo a sua volta ao quadro ‘Dez ou Mil’. “Vamos ver, vamos ver”, respondeu o comunicador para Mara no telefonema. Mara ficou durante um mês no programa noturno e deixou a atração por conta de desentendimentos com outros colegas.