CHOCANTE!
“Meu pescoço doía tanto”: Vidente descreve carta psicografada de arrepiar de Eliza Samudio
03/10/2024 às 8h57
Vidente Chaline Grazik revela suposta carta psicografada de Eliza Samudio com detalhes sobre assassinato
Em 2010, Eliza Samudio foi considerada morta, mas até hoje, o corpo não foi encontrado. Nesta quinta-feira, 03, iremos mostrar uma suposta carta psicografada da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 01 de agosto de 2022, a vidente Chaline Grazik afirmou que recebeu uma mensagem psicografada da famosa, que contou detalhes do crime. As informações são do portal Metrópoles.
Mas, afinal, o que diz a suposta carta?
Chaline Grazik, conhecida por fazer previsões sobre o mundo dos famosos, teria descoberto detalhes do crime e até a localização dos supostos autores do assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na suposta carta, Eliza Samudio teria dito que tentou pedir socorro durante o crime, mas ninguém a ajudou.
“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo”, teria dito a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suposto homem
Em seguida, Eliza Samudio teria dito que presenciou o crime e viu um homem de camisa vermelha.
“Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele”, diz a carta, que continua:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo…”, prossegue a vidente, na narração da mensagem.
Jogada no rio
Chaline Grazik afirmou que, supostamente, a atriz teria sido jogada em um rio pelos criminosos.
“Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, finaliza o relato.
Como Eliza Samudio morreu
No dia 04 de janeiro de 2010, Eliza Samudio desapareceu. Em 10 junho de 2010, a Justiça considerou que famosa estava morta por asfixia, de acordo com o G1.
Para a Justiça, a atriz morreu após ter sido levada à força do Rio de Janeiro para o sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas, também na Grande BH, onde foi mantida em cárcere privado.
Eliza Samudio tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante.
Condenado
Em março de 2013, Bruno foi considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da jovem.
De acordo com informações do G1, Bruno foi sentenciado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza, além do sequestro do filho da jovem.
Bruno recebeu o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, mas dois meses depois ele voltou à prisão. Por fim, em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto e em 2023 Bruno passou a ter liberdade condicional.
Considerações finais
Em suma, a vidente Chaline Grazik afirmou que recebeu uma mensagem psicografada de Eliza Samudio, que teria contado detalhes sobre seu assassinato por meio de asfixia e corpo, supostamente, jogado em rio.
Qual o nome da série de Eliza Samudio?
A história da modelo, que ainda é um dos grandes mistérios, virou tema na Netflix. Mas, ao contrário do que muitos pensam, a série é um documentário. .
A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio conta detalhes sobre o assassinato da atriz e estrou no ano de 2024.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]