O vidente, que também previu a tragédia de Brumadinho, afirmou que o Brasil ainda será muito prejudicado pela nova doença
Carlinhos ficou muito conhecido depois de relevar com antemão sobre a queda do avião da Chapecoense, em novembro de 2016. Na época, muito se especulou sobre a informação do vidente que acabou ganhando credibilidade e conquistando seu público, apesar da tragédia.
Anos depois, o sensitivo alertou sobre um possível acidente ambiental igual ou ainda maior que o rompimento da barragem de Mariana, em Minas Gerais. Posteriormente, aconteceu o desastre de Brumadinho, que deixou diversas vítimas feridas, mortas e problemas no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vidente Carlinhos, então, decidiu falar sobre o tema que está em evidência no momento: o COVID-19, conhecido popularmente como coronavírus. Em uma nova revelação, ele afirmou que parte da população do mundo morrerá e que a situação no Brasil ficará ainda pior, segundo o site 1News.
Além disso, o famoso também adiantou sobre uma queda de avião de grande porte, ainda este ano. Segundo o próprio, centenas de pessoas perderão suas vidas com esta fatalidade, que mais uma vez vai abalar o país e o mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vidente comenta acidente envolvendo grande astro da música: Luan Santana
Além de Carlinhos, outra sensitiva também costuma fazer previsões certeiras: Érica Dias. Em uma consulta recente, a paranormal pediu que Luan Santana tomasse cuidado com aviões, pois, assim como Gabriel Diniz, o cantor poderia enfrentar uma onda de má sorte, que não terminaria nada bem. Os fãs, claro, ficaram muito preocupados com o pedido da mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE