Vidente faz decreto oficial sobre Luciano Huck, expõe demissão da Globo e crava: “Chamado de louco”
20/01/2021 às 21h05
Luciano Huck recebeu previsão bombástica e carreira está em jogo
O sensitivo Robério e Ogum surpreendeu ao falar sobre o futuro de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira: Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um dos queridinhos da Rede Globo, Luciano Huck comanda o mesmo programa há mais de vinte anos e é hoje um dos destaques da programação da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma carreira na televisão consolidada, o apresentador pode trocar o microfone dos palcos pela constituição. Isso mesmo! Em previsão, Robério de Ogum garantiu que o famoso vai se lançar como Presidente do Brasil.
“Eu já fui chamado de louco há dois anos atrás quando eu falei que está no carma dele a presidência da República, Luciano Huck vai disputar a presidência da República”, garantiu Robério de Ogum. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador fala sobre política
Em suas redes sociais, Luciano Huck gravou um vídeo onde falou sobre seus interesses com a política. O apresentador desabafou sobre a desigualdade na sociedade brasileira e seu medo de que as coisas piorem com a pandemia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante escorrega no Domingão com Huck e ‘erra’ pergunta mais fácil do Quem Quer Ser um Milionário
● Huck choca ao citar filha de Silvio Santos menos conhecida e mais poderosa de todas no Domingão
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
“Nos últimos anos, tenho ampliado minhas áreas de interesse em políticas públicas e venho garimpando boas idéias em todo o país para questões que considero necessárias”, escreveu ele em seu perfil oficial no Twitter.
“Pude constatar que, em alguns temas de grande importância, como educação, segurança pública ou as reformas do Estado, a sociedade civil e o poder público já produziram muitas propostas e projetos de qualidade”, declarou o apresentador.
“Mas que em outros, como a situação das favelas, não é trivial encontrar caminhos prontos e consistentes para apontar soluções. Estamos correndo o risco de esta pandemia ampliar ainda mais o fosso da desigualdade no Brasil”, falou o marido de Angélica. “No caso da educação, a ferramenta mais poderosa para gerar oportunidades e mobilidade social, a pandemia tende a acentuar a diferença entre escolas públicas e privadas”, disse Luciano Huck.