O vidente Carlinhos, que acertou sobre as duas fatalidades, voltou a causar intriga após fazer uma nova revelação para lá de assustadora
Carlinhos, o vidente, ficou conhecido nacionalmente em 2016, quando previu a queda do avião da Chapecoense, que caiu na Colômbia, deixando 75 mortos e comovendo o mundo todo. Na época, muito se falou sobre o assunto e o profeta acabou ganhando destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surgiram muitas especulações sobre o caso e principalmente dúvidas sobre a previsão do veterano, já que muita gente não acredita na possibilidade de saber sobre o futuro. Mas, ele já havia sido muito claro a respeito da fatalidade e seus alertas passaram a repercutir.
Porém, a situação ficou ainda mais tensa quando o vidente Carlinhos contou previamente sobre o rompimento da barragem de Brumadinho. Pouco tempo antes da tragédia, o profeta havia dito que aconteceria algo “igual ou pior” do que o acidente na cidade de Mariana.
Desta vez, ele voltou a assustar seu público. Isso porque gravou um vídeo onde alertou sobre uma nova queda de avião de grande porte, com centenas de passageiros. Para piorar, o famoso garantiu que isto aconteceria ainda este ano. Nos comentários, é possível ver o medo das pessoas ao descobrir a visão dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vidente comenta acidente envolvendo grande astro da música: Luan Santana
Além de Carlinhos, outra sensitiva também costuma fazer previsões certeiras: Érica Dias. Em uma consulta recente, a paranormal pediu que Luan Santana tomasse cuidado com aviões, pois, assim como Gabriel Diniz, o cantor poderia enfrentar uma onda de má sorte, que não terminaria nada bem. Os fãs, claro, ficaram muito preocupados com o pedido da mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famoso faz alerta máximo ao cravar fim de Lula e novo presidente do Brasil em previsão inédita
● Fim com João Guilherme e volta com Neymar: Vidente famoso faz 2 previsões sobre Bruna Marquezine e assusta fãs
● “Grande perigo”: Vidente famosa faz previsão preocupante para Lula em 2025 e traz aviso alarmante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE