Apresentador voltará para a Band após mais de 30 anos fora do canal
Faustão tem estreia programada na Band para o mês de janeiro do próximo ano, porém, o bruxo Edu Scarfon acabou fazendo um alerta muito importante para o apresentador, dizendo que ele precisa evitar algumas coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado para ele“, alertou o bruxo. Ele porém, fez questão de deixar claro sobre o quanto animado está Faustão para o seu retorno a Band: “Quando ocorrer a estreia, a repercussão será grande, assim como as análises, os comentários a respeito, e em seguida, as críticas. Mas o desafio será muito maior após a estreia, no dia a dia da atração“.
“Apesar de ser quem é e sinônimo de sucesso comercial, manter o seu programa relevante na luta pela audiência, será algo desafiador e extremamente trabalhoso. Ele estará totalmente fora da zona de conforto dele! Irá trabalhar muito e precisa se policiar com o estresse“, continuou Edu Scarfon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vidente ainda contou que o apresentador amará seu programa em um primeiro instante, porém, que logo depois o mesmo vai dar uma “desidratada”: “A tendência é que ele se cobre muito e a todos que estarão a sua volta. Tudo conspirará para que depois de um tempo, o programa diminua ou em número de edições ou no tempo”, afirmou ele.
PROGRAMA LONGO
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, na Band, Faustão vai trabalhar em cinco dias na semana com o programa de 2h15 minutos de duração a cada dia, totalizando ao final da semana em 10h30 minutos semanais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, o apresentador tinha apenas 2 horas de programa, trabalhando apenas um dia durante a semana, ou seja, uma mudança drástica. “Evitar um formato diário ou com várias edições na semana seria o mais indicado pra ele!”, completa o bruxo alertando para um possível surgimento de problema de saúde no apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE