- Mãe de João Guilherme se pronuncia e dispara indireta em meio à guerra do filho com Leonardo e madrasta
- Estrela processa Globo e o que alega sobre a emissora pode provocar verdadeira revolta nos bastidores
Vidente acabou fazendo previsões polêmicas para o Brasil e para Bolsonaro
Esta semana, a vidente dos famosos, Chaline, realizou uma live em seu perfil no Instagram, onde acabou fazendo revelações polêmicas envolvendo a política brasileira.
“Gente tenho uma visão assim na minha cabeça horrível. Sabe o que vai acontecer com o Brasil gente? Ele vai virar uma legítima Venezuela. Eu vejo os mercados fechando, eu vejo pessoas passando fome. Eu vejo assim oh, coisas que só Deus”, disparou a vidente sobre o futuro do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A segunda previsão que eu tenho”, disse ela, fazendo uma pausa, e em seguida prosseguindo: “Gente eu não sei se vou falar essa previsão, porque se eu falar depois vão cair de pau em cima de mim literalmente”, continuou ela, dando uma nova pausa.
“Vão tentar prender Bolsonaro, mais uma vez, não tem haver com política tá, mas vão tentar prender Bolsonaro”, completou a vidente.
Veja ambas previsões publicadas pela vidente nos vídeos a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO SE ALIARAM
E por falar em Bolsonaro, recentemente ele se reuniu com diversos cantores sertanejos que manifestaram o apoio a candidatura do atual presidente do Brasil, para a reeleição. Porém, o público acabou sentindo a falta de dois nomes do sertanejo no evento, Luciano Camargo e Xororó.
Então, nas redes sociais, muito se foi questionado sobre o real motivo dos sertanejos não estarem no evento. E de acordo com o jornalista Lucas Pasin, do site Splash, do UOL, ele confirmou o real motivo de nem Luciano e nem Xororó, compareceram a reunião política.
Acontece que ambos não votam no candidato do PL. Tanto, Luciano, como Xororó e os seus filhos Sandy e Júnior, são veementemente declarados contra o apoio de artistas a Bolsonaro.