O “Pânico na Band” passou de todos os seus limites. Neste domingo, dia 5, o humorístico fez piada com a saída de Luiz Bacci do canal e fez várias insinuações de que o apresentador seria homossexual, deixando claro nas falas e gestos do personagem.
Segundo o programa, “Luiz Abate ficou abatido e vazou para a Record”. Em seguida, aparecem imagens do apresentador arrumando uma mala, com vários ursos de pelúcia e plumas cor de rosa. “Estou voltando Papi”, diz ele, ao beijar uma foto de Marcelo Rezende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, eu tenho um contrato de quatro anos. E de quatro é bem melhor”, dispara o personagem, em duplo sentido. Em seguida, o programa mostra “Luiz Abate” ironizando Fabíola Gadelha, sua colega de emissora, que foi substituída por ele no “Balanço Geral”.
O nome do seu programa na Record, por sua vez, serviu para frases de duplo sentido, como “é hoje que eu vou balançar geral”. No final do vídeo, “Abate” aparece entrando em um carro com um motorista e declara: “Com você eu vou até para a Barra Funda”.
A seguir, confira o vídeo completo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=6PwETh3q11g
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE