Vazou! Vídeo chocante de Victor, da dupla com Léo, agredindo a ex grávida é divulgado e cantor é condenado

victor chaves

Vídeo mostra agressão de Victor Chaves a esposa (Foto: Reprodução/ Globo/ Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após agredir a ex-esposa, Poliana Bagatina, Victor Chaves, da dupla com Leo, tem vídeo polêmico divulgado e é condenado na Justiça

O Domingo Espetacular, da Record, exibiu no último domingo, 12, imagens inéditas da agressão do cantor Victor Chaves contra a ex-esposa, Poliana Bagatina. O registro é de 24 de fevereiro de 2017 e há quase três anos, a ex-esposa do sertanejo move um processo judicial contra ele; na ocasião, ela estava grávida do segundo filho do ex-casal.

O vídeo faz parte do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte onde o casal morava e foi usado durante o processo judicial, mantido em sigilo até o fim do ano passado, quando chegou ao fim. Contudo, de acordo com a reportagem do Domingo Espetacular, da Record, a juíza decretou o fim do segredo de justiça por conta de um vídeo publicado por Victor Chaves no ano passado, no qual ele tirava sarro do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A briga no elevador toma ares de drama e nas imagens é possível ver Victor Chaves, Poliana, Paula (irmã do sertanejo) e até mesmo o porteiro que foi chamado pela vítima. Nas imagens Poliana cai no chão e o exame de corpo de delito  comprovou que não houve agressão de fato e sim “vias de fato”, os quais são atos agressivos que não deixam marcas ou sequelas no corpo das vítimas.

De acordo com informações, a briga aconteceu por conta da mãe do cantor. Dona Marisa participava ativamente da rotina do casal e isso incomodava Poliana Bagatini. Durante o episódio, segundo o Fofocalizando, a esposa de Victor Chaves teria descido na casa da sogra buscar a filha do casal, que havia sido levada sem permissão. Na ocasião até a irmã do sertanejo entrou na briga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, Victor Chaves foi condenado à 18 dias de prisão, mas em regime aberto, o que provavelmente poderá ser revertido. Ele não precisou de fato ser preso, apenas cumprir de outra forma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile