Um vídeo que mostra uma conversa de Felipe Prior com Manu e Gizelly no BBB 20 acabou entregando um relato de sexo do ex-brother
Um vídeo do BBB 20, da TV Globo, começou a circular nas redes sociais após a divulgação das acusações de suposto estupro relatadas pela revista Marie Claire contra Felipe Prior, nesta sexta-feira (3). Em conversa com Gizelly e Manu quando estavam confinados no quarto branco do reality show, o arquiteto deixou claro uma tentativa frustrada de transar com uma ficante da época da faculdade.
No registro que tem bombado na internet, o ex-BBB conta a última vez que esteve apaixonado e relata que ficou mexido por uma moça com quem ainda não tinha feito sexo, apenas beijado. As sisters duvidaram de sua declaração e ele reforçou que não havia se relacionado sexualmente com a ficante por uma opção dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Felipe Prior, do BBB 20, recebe acusações de estupro e Anitta paga o pato: “Tá morta faz anos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Prior declarou que nem chegou a ter amizade com a pretendente e que ficou com outras meninas durante esse tempo. Ao descrever a situação em que quase aconteceu a relação sexual, o ex-brother explicou que houve recusa no ato. “Eu pegando a mina, eu fui cavalheiro. A mina foi para casa, estava rolando um rala e rola, na hora que ia rolar ela falou ‘não estou a vontade'”, explicou.
O ex-BBB continuou: “Já estava no jeito, já. Eu falei ‘fica tranquila então’. Manu Gavassi, então, interrompeu: “Isso não chama ser cavalheiro, se chama não fazer mais do que a sua obrigação como ser humano na Terra”. Ele continuou: “Mas na hora estava rolando. Ela virou e falou ‘não estou a vontade’ e eu ‘tranquilo'”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MANU TENTOU CONSCIENTIZAR
Manu reforçou o fato de Felipe Prior não ter insistido foi uma atitude básica e ele declarou que poderia ter continuado. “É o básico, sim, mas na hora eu poderia continuar, tipo, não forçando, mas eu poderia continuar beijando ela, tudo normal, e poderia rolar”, disse. O arquiteto encerrou afirmando que a jovem estudava na mesma faculdade, mas era de um semestre anterior ao dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBB FOI ACUSADO DE SUPOSTO CRIME SEXUAL POR TRÊS MULHERES
Uma das supostas vítimas de Felipe Prior relatou à Marie Claire que nos jogos InterFau, em 2016, sofreu uma tentativa de suposto estupro por parte do famoso. Na ocasião, ele tentou penetrá-la e aos gritos de “eu não quero” conseguiu se livrar da força do rapaz de cima dela e evitou que o suposto estupro ocorresse. Tudo teria começado após o ex-brother insistir em ter a relação sexual sem preservativo. A diferença das versões é que a moça afirma que tudo aconteceu na barraca e o arquiteto, em casa.
manu e gizelly estavam fazendo perguntas a felipe sobre a vida amorosa dele https://t.co/8cQFSUvZhF
— cris dias (@crisayonara) March 6, 2020
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.