Internautas revivem vídeo de Ana Furtado sendo atacada por cachorro
Hoje acontece a grande final da Dança dos Famosos da Globo e por conta disso, o nome de Ana Furtado está em alta. Ela é uma das finalistas da atração e chegou ao pódio, segundo o público nas redes sociais, por ser esposa de Boninho.
Sua classificação gera muitas controvérsias porque quem está acompanhando ela, diz que se não fosse pelo marido diretor, ela não teria chegado tão longe. Por conta disso, nas redes sociais, o nome de Ana Furtado está sendo ridicularizado pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, um internauta reviveu um vídeo de Ana Furtado no Vídeo Show sendo atacada por um animal. “Cachorra ataca Ana Furtado com medo de ser substituída.”, disse um internauta brincando. Além disso, em outras postagens, a galera detonou a apresentadora está na final.
https://twitter.com/acervotvbr/status/1541958378263498758
Vitória Strada e Vitão foram os maiores da noite . Não sei o que a Ana Furtado ainda faz aí,é muita puxação de saco desses jurados #DançaDosFamosos pic.twitter.com/QqdX209h7d
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— junior 👽🛸🚀 (@juniorsouza_9) June 26, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parabéns aos jurados por empurrarem a Ana Furtado até a final da Dança dos Famosos! #DancaDosFamosos pic.twitter.com/wPd4AmRgWz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Lia Lakeesha 🌵🔥🦁 (@LiaLakeesha) June 26, 2022
DANÇA DOS FAMOSOS
A respeito do que passou, Ana Furtado rasgou o verbo e detalhou tudo, durante uma entrevista a própria emissora. Ao ser questionada sobre como foi participar da ‘Dança dos Famosos’ e os aprendizados que serão levados para vida, a apresentadora rasgou elogios e detalhou a experiência impar.
“Foi simplesmente sensacional participar da ‘Dança dos Famosos’. Eu nunca me imaginei nessa competição porque achei que não tinha capacidade para participar. Sempre achei muito difícil. E, no entanto, eu consegui chegar até a final com muita dedicação, determinação, entrega e, acima de tudo, com muita alegria.”, disse ela.
Em seguida, Ana Furtado falou sobre a maior dificuldade superada. “As limitações do meu corpo. Não só pela minha idade, embora eu me sinta muito jovem com 48 anos, mas os meus joelhos doem, eu tenho um problema de coluna, então eu tive que, para cada ritmo, superar os limites do meu corpo para torná-lo ilimitado, leve, plástico e dançante.”, frisou.