O governador de Goiás confirmou a captura de Lázaro Barbosa durante os primeiros momentos da manhã
A caçada de 20 dias a Lázaro Barbosa finalmente chegou ao fim nesta segunda-feira (28) em Águas Lindas, no Estado de Goiás. De acordo com Roberto Cabrini da RecordTV, o serial killer foi morto após uma troca de tiros com a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os primeiros momentos da manhã, Ronaldo Caiado, governador de Goiás, divulgou um vídeo ainda falando sobre a captura de Lázaro, mas não deu qualquer detalhe como a operação aconteceu.
“Como eu disse, era questão de tempo, até que a nossa polícia, a mais preparada do país, pegasse Lázaro Barbosa. Meus cumprimentos a todas as forças de segurança, que trabalham para mostrar que a lei está acima de todos. Goiás não é Disneylândia de bandido”, afirmou o governador do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
Menos de 10 minutos após o vídeo de Ronaldo Caiado, o jornalista Roberto Cabrini, que estava no local da operações entrou ao vivo no Fala Brasil da Record e noticiou a morte do criminoso mais procurado do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso confirmar que morreu, estou conversando com muitas pessoas e o Coronel Hendricsson, responsável pela equipe, Lázaro morreu depois de trocar tiros com a polícia“, disse Cabrini em contato com Mariana Godoy.
Momentos mais tarde, Cabrini voltou a entrar no telejornal, já a caminho do hospital para onde teria sido levado o corpo de Lázaro Barbosa: “Lázaro Barbosa foi abatido numa troca de tiros com a polícia e o corpo já está no hospital Bom Jesus”, informou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Lázaro estaria próximo a casa de sua ex-sogra, foi localizado pela polícia e teria trocado tiros com a equipe de captura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO TAMBÉM EXIBE IMAGENS DO CORPO
Já a Globo, sob os comandos de Maju Coutinho, do JH, a emissora carioca também exibiu o vídeo da chegada do corpo de Lázaro ao hospital Bom Jesus.