Celso Portiolli não se intimidou ao ousar e divulgar um vídeo escandalizando e que roubou à cena
Apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli dá um verdadeiro show no palco do SBT, sob o comando do seu programa. Mas, além do sucesso no dominical, o comunicador é querido e acompanhado por milhões de seguidores nas redes sociais, onde interage e diverte os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem vergonha alguma, quando o assunto é fazer graça, o contratado de Silvio Santos faz compartilhamentos inusitados e alguns até ousados, como foi o caso desta vez. Acontece que, o famoso surgiu apenas de cueca em um vídeo divulgado em seu perfil do Instagram.
Na sexta-feira (21), Celso Portiolli divulgou a gravação onde apareceu de costas, sem blusa e exibe um bumbum turbinado, graças a uma cueca que aumenta o tamanho da parte íntima. “Gostaram, meninas?”, disse ele no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tábua de passar roupa nunca mais”, brincou o apresentador na legenda do post, movimentando bastante a web e recebendo uma chuva de comentários de famosos e fãs. “Querooooo”, disse o apresentador Milton Neves. “Criaaaaa vergonhaaaaaaaa”, frisou Geraldo Luís.
‘Celsão, tem bunda aspirina? (Branca, reta e com um risco no meio)”, “Tá triste???? Passa rapidinho no insta do Celso que a alegria volta voando”, “Assim vai arrumar um marido”, “Vc não precisa disso ,é gostoso ao natural”, disseram outros internautas na mesma publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAGNÓSTICO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli preocupou o público quando foi parar no hospital para fazer um tratamento preventivo contra câncer na bexiga há uns meses. Mas, ele também aproveitou o espaço para fazer um alerta na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estou em casa, estou bem, está tranquilo. O tratamento que eu estou fazendo, mais uma vez lembrando, é um tratamento preventivo. Para criar uma imunidade maior na bexiga. Eles injetam uma vacina BCG na bexiga, é um protocolo mundial. Estou bem, vida normal, posso gravar, trabalhar. Vou fazer isso durante um ano, com intervalos de três meses”, disse o apresentador.