Vídeo de Cid Moreira aos 91 anos com dificuldades para andar vem à tona e jornalista faz desabafo chocante
25/05/2019 às 12h02
O jornalista Cid Moreira, que por muito tempo ancorou o Jornal Nacional, principal telejornal do Brasil, parece que ainda tem muito para viver. Com seus 91 anos, ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que destaca sua saúde à todo vapor. No vídeo, é possível perceber que o jornalista já anda com um pouco de dificuldade, mas continua muito bem em relação a outras pessoas que alcançam a mesma idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradeço a Deus, na minha idade, indo para os 92, ter a cabeça bem boa para ter consciência de tudo ao meu redor! É uma dádiva não ter esquecido o meu nome, o nome dos meus familiares e queridas pessoas que passaram pela minha vida! Isso é de um valor imensurável! Estar pleno ainda! Com todo o corpo funcionando bem! Essa é uma das maiores bênçãos!”, escreveu ele na legenda do vídeo.
+Chitãozinho surpreende, se alia a Bolsonaro e vira garoto propaganda do governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço a vocês que tenham paciência e respeito com os velhinhos que vocês têm a sua volta! Se não é pelo merecimento deles, faça isso pelo futuro de vocês! Com certeza é um presente viver todas as fases da vida e aprendi que é preciso ter muita humildade para envelhecer e aceitar essa nova fase pela qual estamos passando“, completou.
https://www.instagram.com/p/Bx4ope4Dwb8/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CID REVELA SEGREDO DO PASSADO
Aos 91 anos, ex-jornalista, locutor e apresentador brasileiro, em atividade desde 1947, que é famoso por sua voz grave, Cid Moreira contou que passou por poucos e boas durante os mais de 25 que esteve na bancada do “Jornal Nacional” da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Aos 91 anos, Cid revela ameaça de morte e dispara: “já passei por poucas e boas”
“Certa vez, eu estava anunciado, durante o ‘JN’, um bandido perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a vira-latinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa. arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro!”, contou o jornalista no Instagram.
Cid disse que ao chegar na Globo naquela mesma tarde, encontrou uma colega jornalista que lhe passou um recado que o deixou extremamente assustado e por isso decidiu se mudar para bem longe.
Famosa atriz da Globo abre o coração e fala sobre ex-marido: “Prova de amor”
“‘Estive lá em Bangu e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?’.
Eu contei para ela e daí decidi e me mudei em uma semana para bem longe. O bandido disse à repórter que o pai dele havia sofrido um infarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira ! Vejam só!”, contou ele.
O jornalista também contou que já foi ameaçado e chantageado.
“É que eu considero real só quando acontece, não fico ruminando antes. Estressado com o que ainda não se concretizou. Se eu fosse ficar assim cada vez que recebi uma ameaça de morte ou tentativa de chantagem estaria perdido. Por ser conhecido já passei por poucas e boas”.
Lulu Santos e marido são flagrados em momento íntimo na piscina
Além dessa revelação o ex-jornalista também contou o que mais te deixa fora do sério. “Por exemplo, às vezes tenho que resolver ou lidar com algo gravíssimo e até que consigo manter a calma. Mas daí eu preciso de alguma coisa que deixei em um lugar fácil e não encontro, aí fico bravo”, desabafou o jornalista.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.