O Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, foi brutalmente espancado durante um assalto no último final de semana em ação de bandidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atentado aconteceu após sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo. A produção de Compadre revelou o que aconteceu. “A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.”
++Whindersson Nunes expõe corpo de Luísa Sonza, causa polêmica e divide opiniões com atitude chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o empresário de Compadre Washington contou como está sendo a sua recuperação. “A gente fica triste depois de um show maravilhoso no Arouche [centro de São Paulo], teve até a presença da Sheila Mello para levar o público ao delírio. […] Não houve nenhuma gravidade, está descartado a possibilidade de traumatismo craniano, foram feitas duas tomografias. O que ficou mesmo foi um corte na cabeça por causa da queda mesmo”, explicou Milton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O empresário do cantor também entregou como foi que tudo aconteceu. “Os bandidos estavam armados, ele entregou o celular e aí foi agredido até cair no chão. Ele sempre foi uma pessoa pública e sempre fez questão de estar nesse local. É uma coisa que é um hábito [estar em público]. Mas já está bem, falando, consciente, mas ficou um pouco abalado pelo ocorrido. Com fé em Deus vai retomar os shows, que é algo que ele gosta tanto de fazer”, comemorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele disse qual a previsão para Compadre Washington, do É o Tchan, deixar o Hospital das Clínicas. “Ele falou para os delegados que tomou um soco, mas o casal que estava com ele e o trouxe para o hospital, disse que ele tomou uma rasteira. Ele vai ficar sob observação de 24 a 48 horas, então não tem previsão de ele sair hoje”.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem parto complicado, filha nasce antes da hora e o pior acontece
Pouco tempo depois, imagens de câmeras dos imóveis do local onde tudo aconteceu começaram a circular nas redes sociais. Confira:
#Eotchan pic.twitter.com/TlCWfxSREA
— G1News (@G1Newsoficialbr) May 20, 2019
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.