Vídeo de homem sensualizando viraliza nas redes sociais e Ludmilla debocha

A funkeira Ludmilla. (Foto: Reprodução)

A funkeira Ludmilla. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla é um dos grandes sucesso da música brasileira atualmente. (Foto: Reprodução)

As redes sociais além de serem uma ferramenta para fazer amizades e até conquistar um relacionamento, são ótimas para promoverem a imagem pessoal. Na tarde deste último sábado, a funkeira Ludmilla compartilhou um vídeo de um homem sensualizando e debochou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com nova apresentadora, Esporte Espetacular bomba na internet e público avalia Bárbara Coelho

“Se um bofe para na minha frente e começa a fazer isso, eu tenho uma crise de risos bem seria kkkkkkkkk”, disparou ela em seu Twitter.

+Maisa fala sobre ‘relacionamentos tóxicos’ e fãs apontam indireta para o namorado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os internautas concordaram com a cantora. “Quem não iria rir”, concordou uma admiradora. “Ludmilla do céu, você é um ícone, garota”, declarou outra.

Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUDMILLA ACONSELHA INTERNAUTAS

Na manhã deste domingo, 16 de dezembro, a diva Ludmilla acordou reflexiva e inspirada. Por meio de sua rede social do Twitter, a funkeira mandou uma recado bem direto para os internautas que trocam amizades por namoro.

Pense MUITO bem antes de trocar uma amizade por um namoro. Lembre-se que sem namorado você é solteira, mas sem amigos você é sozinha“, escreveu ela.

+Com um ano de namoro, Larissa Manoela se derrete por Léo Cidade e faz revelação: “só a gente sabe”

A mensagem repercutiu entre os internautas e alguns até contaram suas más experiências. “Sofro com isso, troquei uma amizade de anos por um namoro, e hoje me arrependo muito por isso,pior burrada que já fiz“, lamentou um usuário da rede social.

LUDMILLA REVELA FAMOSOS QUE PEGOU ÀS ESCONDIDAS

A cantora Ludmilla afirma em entrevista que está “solteira, sim, sozinha, quase nunca”, citando a letra de uma música.

“Deveria ser mais fácil eu beijar na boca, né? É tanta gente querendo chegar perto, cobiçando… Mas, na real, ficou mais difícil. Uma, porque quase não tenho tempo; outra, porque é bom avaliar quem se aproxima”, declarou em entrevista ao Extra.

“Se pego alguém hoje, já falam que estou namorando. Só que essa pessoa vai pegar outra amanhã e aí já começa o papo de que eu levei um chifre…”, explicou Ludmilla.

“Sabe que é até gostoso? Tenho que fazer tudo escondido, pensando num melhor lugar para acontecer. Às vezes, não dá para esperar chegar em casa, mas tem que rolar em local fechado para os paparazzi não verem. Já fiquei com famosos sem ninguém saber, e curti”, relatou.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile