Após mais de 30 anos, vídeo é feito no túmulo do ator de Seu Madruga e mensagem inacreditável é revelada: “Do céu”
27/07/2020 às 23h29
Uma gravação foi feita no local onde estão as cinzas do responsável por dar vida ao personagem icônico do seriado Chaves
Ramon Valdés conquistou milhões de admiradores na pele de Seu Madruga, o personagem cômico do seriado Chaves. Até hoje, após mais de 30 anos de sua morte, o ator consegue arrancar boas gargalhadas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, o youtuber Lucas Lira surpreendeu os internautas ao visitar o túmulo do veterano depois de três décadas de sua morte. Ele registrou o momento em vídeo e divulgou em seu canal, causando uma enorme comoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ramon Valdés morreu no ano de 1988, em decorrência de um câncer no estômago, que ele nem sabia que tinha. Lucas Lira, que é fã declarado do ator, não conseguiu controlar a emoção ao ler as mensagens deixadas por outros diversos admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca morrerá. Estará sempre vivo em nossos corações”, disse uma brasileira que deixou uma carta no cemitério. “Obrigado por toda sua alegria, seu bom humor. Sempre mostrando sua humildade, cumplicidade. Obrigado por cada riso”, declarou uma outra, como foi mostrado na gravação.
Além de Seu Madruga, youtuber visita túmulo de Angelines Fernández, a Bruxa do 71
Lucas Lira também fez questão de visitar o túmulo da atriz que interpretou a querida dona Clotilde, que foi enterrada no mesmo cemitério que o amigo. Assim como ele, a veterana também morreu vítima de um câncer no pulmão, em 1994.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Flávia Costa celebra aniversário em grande estilo em Paris
O influenciador digital, ao mostrar uma carta que haviam deixado à famosa, caiu no choro mais uma vez. “Eterna bruxinha do 71, dona Clotilde. Sua magia branca, a grande senhora, uma grande atriz, um anjo do céu”, dizia a mensagem carinhosa.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]