A assessoria do sertanejo se pronunciou após a péssima repercussão do vídeo nas redes sociais
Que Gusttavo Lima é um dos cantores mais famosos do Brasil todos já sabem, no entanto, o nome do sertanejo foi envolvido em uma tremenda polêmica nesta quarta-feira (03).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, na última terça-feira (02), um vídeo publicado por Breno Figueiredo, gerente do escritório de Gusttavo Lima, chocou os fãs do sertanejo.
Na publicação, feita através do perfil de Breno no Instagram, dava a entender que o funcionário do artista estava dirigindo um carro de luxo a 248 km/h. Além disso, o rapaz que pilotava o veículo dizia vários palavrões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sem aparecer no vídeo, Gusttavo Lima foi muito criticado pela postura de seu funcionário. O reboliço foi tanto, que a assessoria do cantor teve que se pronunciar.
MAL ENTENDIDO
Em contato com a coluna Léo Dias, do Portal Metrópoles, a equipe de comunicação de Gusttavo Lima negou que Breno seja o autor do vídeo e que ele apenas repostou o registro que encontrou na internet.
“Ele pegou o vídeo aleatoriamente no Reels do Instagram, não era ele dirigindo o carro. Ele nem sabe de quem é o vídeo”, disse a assessoria de Gusttavo Lima, afirmando que tudo não passou de um mal entendido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação compartilhada por Breno, é possível ouvir alguém falar sobre a vida de chofer ser “massa” e, em seguida, xingar o aplicativo de GSP que indica um radar de velocidade: “Vai tomar no **!”, dizia o protagonista do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda confusão envolvendo Gusttavo Lima, cabe ressaltar que ultrapassar os limites de velocidade é caracterizado como crime de trânsito de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O órgão também prevê diferentes tipos de punição para quem desrespeita as leis de cada rodovia, desde pontos na carteira e multas em dinheiro que podem acabar na cassação da CNH.
O vídeo pode ser visto aqui.