Luísa Sonza teve vídeo exposto em site pornô após polêmica com censura
O clipe de ‘Atenção’, música lançada por Luísa Sonza junto de Pedro Sampaio foi parar em um site pornô. Segundo Leo Dias, o clipe pode ser acessado no Xvídeos. Censurado no YouTube para pessoas menores de 18 anos, por conta de imagens de nudez explícitas, a canção foi muito criticada no lançamento.
Luísa Sonza voltou a ser muito atacada e em depoimento nas redes sociais, ela disse que a canção tinha o intuito de divertir o público e era uma música para dançar, não para ter conceito de letra. Internautas alegaram que não gostaram da produção por não ter sentido e ela respondeu que essa não era a intenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outras pessoas julgaram que o clipe tinha cenas explícitas e agora as imagens estão circulando em site pornográfico. Na plataforma de conteúdo adulto, o clipe foi editado e focou em mostrar apenas as partes em que Luísa Sonza aparecia dançando de forma sensual. As imagens foram postadas em câmera lenta ou pausadas, evidenciando sempre o corpo da cantora.
Vale lembrar que a canção está sendo bem vista no YouTube. Com 7 milhões de reprodução, Atenção está caindo no gosto do público e pode se tornar o próximo hit da carreira da cantora.
REVOLTA NAS REDES SOCIAIS
No Twitter, Luísa Sonza desabafou sobre as críticas. “Gente sério a música não fala nada. nada com nada. é a volta do dadaismo”, criticou um internauta. “Essa música n é pra refletir, é pra dançar, vc quer que a gnt dance refletindo sobre a teoria do Big Bang?”, respondeu a loira.
Em seguida, ela destacou que sempre é boicotada pelo público. “Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente SEMPRE é boicotada de alguma forma, n importa o que seja”, disse Luísa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o conteúdo explícito, ela alegou que é responsabilidade dos pais. “E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gnt tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda SIM. A gnt gosta. A gnt se diverte. Se n não faria tanto sucesso como a faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE