Conteúdo inédito

Vídeo inédito de Jô Soares pouco antes de morrer será divulgado pela Globo e o que ele diz impressiona: “Chorando por quê?”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jô Soares (Reprodução: SporTV)

Vídeo inédito de Jô Soares pouco antes de morrer será divulgado pela Globo

O apresentador Jô Soares, que faleceu no dia 5 de agosto, aos 84 anos, ainda possui conteúdo inédito, que será divulgado no próximo domingo (04), pelo SporTV, o canal de esportes da Globo, no ‘Que Copa É Essa?’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pelo jornal ‘O Globo‘, nesta quinta-feira (01), e conta que o humorista foi convidado por André Rizek, Paulo Vinicius Coelho e Paulo César Vasconcelos para comentar sobre a Copa do Mundo de 1954.

O evento foi realizado na Suíça, país onde Jô Soares estudava, conseguindo acompanhar os jogos da seleção brasileira de perto. No depoimento ele comentou algo curioso sobre a campanha do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seleção goleou o México no primeiro jogo da competição, por 5×0, depois empatou por 1×1 com a Iugoslávia, e por não conhecerem o regulamento, achavam que tinham sido eliminados.

O apresentador foi um dos poucos torcedores brasileiros que foram recepcionar o time no hotel em que estavam hospedados e não estava entendendo o despontamento dos jogadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me lembro do time todo dentro do ônibus chorando. Eu e o Ricardo Ascar, que era um amigo que estava lá comigo, perguntávamos: ‘Vocês estão chorando por quê? Nos classificamos’. E eles diziam: Ah, garotos, vão embora”, comentou.

A seleção brasileira foi eliminada no jogo seguinte, pela Hungria, em uma derrota por 4×2, e a Alemanha se consagrou campeã mundial deste ano, conquistando seu primeiro título.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale relembrar que Jô Soares ficou durante anos na Globo, apresentando o ‘Programa do Jô’, que foi retirado da grade em dezembro de 2016, deixando o apresentador um pouco decepcionado com a emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô foi comandante do ‘Programa do Jô’ na Globo durante anos (Reprodução: Globo)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile