O documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, da HBO Max, acaba de ganhar seu primeiro trailer chocante
A morte de Daniella Perez aconteceu em 28 de dezembro de 1998, pelas mãos de Guilherme de Pádua e da ex-mulher dele, Paula Thomas. Agora, a história do que realmente ocorreu naquela noite será contada por Glória Perez e Raul Gazolla, mãe e marido da atriz, respectivamente, de acordo com o que foi mostrado em um trailer do documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max, que saiu nesta terça-feira (5).
Na produção, que será dividida em cinco partes, é possível ver todos os detalhes que envolveram o crime, desde o sucesso que ela fazia na novela “De Corpo e Alma” até a repercussão da imprensa nos dias seguintes. Glória Perez falou sobre a conquista de escrever uma novela solo em sua volta para a Globo e o ótimo momento na carreira da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gazolla admite no trailer que até hoje, 30 anos após o assassinato de Daniella Perez, ele não consegue entender a motivação de um crime tão horrendo. A série documental também mostra fotos do corpo da famosa, que levou diversos golpes de faca, e trechos dela em seu último trabalho na televisão.
HISTÓRIA CHOCANTE
Entre os colaboradores da história real, estão Glória Maria, que prestou um depoimento à HBO Max. “Em mais de 40 anos de jornalismo, foi das coisas mais chocantes e monstruosas que eu vi na minha vida”, diz a apresentadora do “Globo Repórter”. “A polícia trabalhou para não desvendar esse crime”, diz outra testemunha.
DEPOIMENTOS INÉDITOS
Atores como Eri Johnson e Maurício Mattar também deram seus depoimentos inéditos, que pela primeira vez tiveram o consentimento de Glória Perez para falarem publicamente. A veterana sempre se mostrou avessa à espetacularização da morte de Danielle Perez, mas agora pretende contar todo o fato através de sua versão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE