Vídeo íntimo de âncora do Cidade Alerta em piscina sem nada é vazado e jornalista explode em revolta
14/07/2021 às 16h30
A jornalista de Goiás teve ameaça de vazamento de vídeo íntimo e expressou revolta
Sylvie Alves, âncora do Cidade Alerta em Goiás, resolveu expor sua revolta através de um vídeo publicado em suas redes sociais na última terça-feira (13) ao confirmar que seu ex, além de agredi-la, está ameaçando de vazar um vídeo íntimo onde ela está nua em uma piscina privativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um vídeo de mais de seis minutos, a âncora explodiu em revolta e entregou que em uma viagem do casal, o rapaz a filmou sem seu consentimento. Como consequência do término, ele ameaça vazar as imagens.
Pois bem, o caso foi à justiça e a juíza responsável simplesmente negou a apreensão do celular de Ricardo. Como resultado, a jornalista resolveu entregar sua indignação e afirmou que ele tem vários registros íntimos seus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, recentemente a própria foi vítima de agressões do ex, que invadiu seu apartamento e a agrediu em frente ao seu filho. Portanto, tal ocorrido também está sendo avaliado pelas autoridades mas ele responde em liberdade. Clique aqui para ver o relato completo da âncora do Cidade Alerta Goiás.
TITULAR FORA
Luiz Bacci, titular do Cidade Alerta São Paulo, está fora da Record para suas merecidas férias e vem sendo substituído por Bruno Peruka.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o jornalista não deixa de utilizar suas redes sociais para expressar sua indignação sobre os crimes do Brasil, pois ele sempre se posiciona.
Por exemplo, na última segunda-feira (12), Luiz Bacci publicou uma imagem de Pamella, agredida por DJ Ivis, e se indignou com a conclusão das autoridades.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
“É sério que vamos ter que engolir o caso ser tratado como lesão corporal? Aquilo que todos viram é tentativa de assassinato. Golpe na cabeça daquele jeito mata”, escreveu ele, onde ilustrou com uma foto da moça.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]