A jornalista de Goiás teve ameaça de vazamento de vídeo íntimo e expressou revolta
Sylvie Alves, âncora do Cidade Alerta em Goiás, resolveu expor sua revolta através de um vídeo publicado em suas redes sociais na última terça-feira (13) ao confirmar que seu ex, além de agredi-la, está ameaçando de vazar um vídeo íntimo onde ela está nua em uma piscina privativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um vídeo de mais de seis minutos, a âncora explodiu em revolta e entregou que em uma viagem do casal, o rapaz a filmou sem seu consentimento. Como consequência do término, ele ameaça vazar as imagens.
Pois bem, o caso foi à justiça e a juíza responsável simplesmente negou a apreensão do celular de Ricardo. Como resultado, a jornalista resolveu entregar sua indignação e afirmou que ele tem vários registros íntimos seus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, recentemente a própria foi vítima de agressões do ex, que invadiu seu apartamento e a agrediu em frente ao seu filho. Portanto, tal ocorrido também está sendo avaliado pelas autoridades mas ele responde em liberdade. Clique aqui para ver o relato completo da âncora do Cidade Alerta Goiás.
TITULAR FORA
Luiz Bacci, titular do Cidade Alerta São Paulo, está fora da Record para suas merecidas férias e vem sendo substituído por Bruno Peruka.
Dessa forma, o jornalista não deixa de utilizar suas redes sociais para expressar sua indignação sobre os crimes do Brasil, pois ele sempre se posiciona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, na última segunda-feira (12), Luiz Bacci publicou uma imagem de Pamella, agredida por DJ Ivis, e se indignou com a conclusão das autoridades.
“É sério que vamos ter que engolir o caso ser tratado como lesão corporal? Aquilo que todos viram é tentativa de assassinato. Golpe na cabeça daquele jeito mata”, escreveu ele, onde ilustrou com uma foto da moça.