MC Kevin, pouco mais de um mês antes de morrer, deixou uma espécie de música testamento anunciando o que, segundo a letra, seria a última
Acaba de ser confirmada a terceira morte no mundo dos famosos em menos de 24 horas. Trata-se do funkeiro MC Kevin, que caiu do 11º andar de um hotel na Barra. Ainda não foi divulgado como se deu a queda, se teria sido intencional ou acidental. O artista, no entanto, teria deixado um recado usando o que mais gostava de fazer: música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 2 de abril, há pouco mais de um mês, o artista lançou “Minha Última Música”, no YouTube, com uma letra pra lá de enigmática e que demonstra insatisfação com a sociedade atual, bem como sua vida.”Eu tô vivendo e vendo uma sombra do meu lado aquele que te inveja, é aquele que não acompanha meus passos”, diz ele na canção.
O “testamento” de MC Kevin
Na sequência, MC Kevin demonstra insatisfação com o estereótipo em relação ao funk. “Já que MC é criminoso, vou assassinar sua mente e vou roubar seu coração, pego meu oitão que eu chamo de microfone, encho de ideias, palavra é a munição. O meu brilho tá brilhando mais do que a sua sirene, o meu carro da…”, prosseguiu o rapaz.
Ele prosseguiu com a mesma linha de raciocínio. “Falar que o funk é crime pro governo é concorrente, saber que o sonho do filho dele é ser um da gente”, disse ele, que na sequência anuncia na música uma pausa na carreira. “Então manda a minha conta pra cá, que eu tô cansado de PF, eu tô cansado de cantar”, afirma MC Kevin, que se explica depois.
Veja também! MC Brinquedo surge aos prantos com morte de MC Kevin: “Me leva com ele”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Vou dar um tempo, não posso parar, depois eu volto pro funk, joga o tapete vermelho pra mim […] passar”. Ele contou, inclusive, o que faria na pausa que supostamente daria na carreira. “Eu vou aproveitar pra gastar meus milhões bem longe e tiro um tempo pra a minha vida repensar, hora do descanso do gigante”, destacou o MC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Insatisfação total
Ainda na música, MC Kevin volta a demonstrar insatisfação com a sociedade. “Justiça, liberdade, tá foda a realidade, ver que o mundo tá acabando”, disse ele, que citou até o presidente Jair Bolsonaro, em tom de crítica. “Cadê sua dignidade, velho soldado covarde, que não foi sujeito homem e muito menos foi de verdade?”, questionou ele.