Maraisa, irmã de Maiara, foi surpreendida com um tiro durante uma briga no bar em que estava, na cidade de Porto Alegre (RS)
Maraisa se envolveu em uma situação para lá de complicada durante um momento de lazer, na última quarta-feira (23). Um vídeo mostra o momento em que a cantora, irmã de Maiara, é retirada às pressas de um bar após ela e sua equipe serem agredidos por um policial, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Leo Dias, do jornal Metrópoles, compartilhou o registro do momento em que mostra copos sendo quebrados enquanto a artista é retirada com muito desespero. É possível ver o momento em que o oficial atinge o copo na sertaneja, no segurança, um secretário, um produtor e a esposa dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segurança revida o ataque com o copo e em seguida carrega Maraisa para fora do bar, enquanto o quebra-pau continua no fundo do estabelecimento. De acordo com o G1, o produtor da famosa foi agredido pelo policial, que portava uma arma e estava descontrolado.
TEXTO DA EQUIPE
A assessoria de Maraisa enviou um comunicado à coluna de Leo Dias explicou o que aconteceu durante a briga. “O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar, e o disparo foi feito para o alto”, diz a nota.
O texto continua: “Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM MOTIVO EXPOSTO
Não se sabe o motivo que iniciou a briga envolvendo a equipe da cantora. Ela não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais e já realizou alguns shows ao lado da irmã, de acordo com o que é possível ver através dos stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE