Um vídeo divulgado do dono do SBT, Silvio Santos, em reunião particular, mostra o comunicador irritado com descoberta
E o famoso apresentador do SBT, Silvio Santos, que apareceu em um video divulgado na internet, em que está em uma reunião particular, onde se pode ver nas imagens, em um determinado momento, o apresentador irritado com o assunto discutido na sala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reunião, bem peculiar, aconteceu para discutir um processo que já vem de longa data, sobre a utilização de um terreno de Silvio Santos, no entorno do Teatro Oficina em São Paulo, tombado pelo Iphan, onde o apresentador tem planos de erguer torres residenciais.
Contudo, pelo fato do terreno ser muito próximo do Teatro Oficina, a construção do empreendimento foi barrada pelo o Iphan e na reunião, o famoso apresentador acabou se exaltando por não ter direito de construir no seu próprio terreno ou de apenas da construir nada lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela discussão, da para entender que a prefeitura de São Paulo queria ceder outros terrenos para Silvio Santos, em troca do seu, mas o famoso não quis e se exaltou, quando disse:
“É um exagero dizer que a prefeitura vai ficar com esse terreno e vai me dar alguma coisa em troca, não é justo, mas não é justo, o terreno tem um dono, tem que fazer aquilo que ele deseja”, iniciou falando Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes sobre a indignação do apresentador
Que continuou falando: “Mesmo que você queira me dar o terreno que custa o dobro desse, não é esse o objetivo nosso… não é justo alguém pagar por um terreno e não poder ficar com ele, mesmo que não seja para fazer nada, pois aqui é uma democracia, o que é? um regime é o totalitário? Não é possível.” indagou o apresentador.
Que concluiu dizendo: “Deus, a verdade é essa, não tem cabimento, não tem cabimento você ou quem quer que seja, ter qualquer coisa que não pertence a você, tá errado, mesmo que você me dê o dobro do que ele vale”, afirmou Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE