Vídeo: Mulher diz que Xuxa vai para o inferno e ganha R$ 10 mil da apresentadora

25/08/2015 às 16h00

Por: Deivison Lima
Imagem PreCarregada
Dona Vânia (Foto: Reprodução / TV Record)
Dona Vânia (Foto: Reprodução / TV Record)

Dona Vânia (Foto: Reprodução / TV Record)

Xuxa abriu seu programa na noite da última segunda-feira (24) com um vídeo de uma mulher afirmando que ela não iria para o céu. Dona Vânia aparece revoltada no vídeo gravado através de um celular,  criticando a apresentadora por ser rica e supostamente ter virado evangélica para ir pro céu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A filha da p*ta nasce loira, bonita, rica, famosa, pinta e borda, ganha um ‘estopo’ e no final das contas ainda vai virar crente, aceitar Jesus para ir morar no céu?”, pergunta ela.

Para dona Vânia, o paraíso da “rainha dos baixinhos” é aqui na terra mesmo, e que agora ela quer ser crente para ganhar uma vaga no céu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O paraíso dela já não é aqui?, ela tá querendo disputar peladinha com Eva?, ela vai disputar nos quintos dos infernos que eu pegar as duas pelo cabelo”, esbraveja ela.

E continua:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O céu de Xuxa foi aqui, Xuxa virar crente pra tentar entrar no céu, lá ninguém tá precisando de rainha de baixinho não!”, finalizou.

Rindo da situação, a loira foi até dona Vânia que estava com sua filha na platéia. Xuxa explicou para a mulher que não é evangélica e sim católica, e perguntou se realmente ela não iria para o céu.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

sorridente, dona Vânia disse que era apaixonada pela Xuxa, e que na verdade usou o nome da apresentadora para fazer uma comparação com as injustiças sociais do país.

Após contar um pouco sobre sua vida e como trabalha para se sustentar, a mulher recebeu um cheque de R$ 10 mil das mãos de Xuxa.

“Vânia, agora eu vou pro céu ou não vou pro céu?”, pergunta Xuxa.

E dessa vez a mulher afirma que sim.

Assista:

Thumbnail Video Youtube

programa xuxa meneghel
xuxa na record

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.