Vídeo mostra Sérgio Mallandro ensinando simpatia a Bolsonaro

O humorista ensinou simpatia. E deu certo. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente eleito do Brasil com mais de 10 milhões de votos de diferença em relação ao candidato derrotado, Bolsonaro pode ter tido uma pequena ajuda de Sergio Mallandro.

É que o ex-Fazenda e comediante levou Bolsonaro até o palco de um de seus shows e o ensinou uma simpatia para fazer com que ele ganhasse a corrida eleitoral de 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Larissa Manoela diz que tem convites internacionais e pode deixar o Brasil

E não é que Bolsonaro cumpriu as indicações de Mallandro e repetiu as ‘palavras mágicas’ ensinadas pelo ator e comediante? Claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas vai que dá certo mesmo? Tentar não faz mal. Assistam:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/vgizGXlcVLQ

LÍVIA ANDRADE ERA AFFAIR DE MALLANDRO?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia Andrade concedeu uma entrevista reveladora para Matheus Mazzaferra exibir em seu canal no YouTube. Durante o bate-papo, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, falou sobre diversos assuntos desde o seu atual casamento, tocou no nome de Sérgio Mallandro e deu detalhes de sua relação com o humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, Lívia Andrade lembrou quando oficializou a união com seu atual marido, que não revela o nome para preservá-lo. “A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, disse ela, que está casada há quatro anos.

Durante a conversa, Lívia Andrade relembrou o tempo que foi Malladrinha, aos 16, e trabalhou com Sérgio Mallandro. A apresentadora aproveitou para negar que tenha se envolvido com o humorista. “Tem o preconceito de que as pessoas acham que secretária sai com chefe, atriz faz teste do sofá. Eu passei por esse preconceito também. Eu era menor de idade, nunca rolou esse assédio, essa aproximação. Mas muitas mulheres passaram na vida de Mallandro. Óbvio que ele ‘pegou’ algumas. Mas ele não é meu tipo de homem”, contou ela.

Sempre bem-humorada, a famosa deu detalhes de como foi sua primeira vez e falou sobre o assunto sem nenhum tipo de constrangimento. “Chegou na hora do ‘vamos ver’, quando ele entrou no quarto com a ‘barraca armada’…. Querido, eu falei ‘meu Deus, como isso vai entrar…?’. Foi mais ou menos. É péssima a primeira vez. Fica muito melhor com a experiência”, contou a apresentadora do Fofocalizando na conversa com Mazzafera.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile