Ratinho fez questão de passar o pano para o presidente Jair Bolsonaro e retirou de cima dele a culpa pelo colapso na saúde
O apresentador Ratinho, contratado do SBT, deu o que falar na boca do povo depois de ler um texto do filósofo Mário Sérgio Cortella em seu programa. A mensagem já havia sido exposta por Tom Cavalcante, mas o artisa fez questão de repetir.
Da mesma forma que o humorista, o âncora de 65 anos fez questão de passar pano para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmando que ele não é o responsável pelo caos que o Brasil enfrenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atire no prefeito que fechou a cidade e mandou todos pra casa. Atire no presidente que pede pra abrir a cidade e a volta ao trabalho. Atire nos médicos que pedem o isolamento social para evitar o colapso no sistema de saúde”, iniciou Ratinho.
“Atire nos economistas que pedem para voltar a rotina prevendo um colapso financeiro, capaz de causar mais mortes que o próprio vírus… O negócio é atirar pedras!”, completou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humilhação Marquito
Ratinho foi alvo de um ‘desabafo’ de Marquito, que é vítima das brincadeiras do patrão há anos. Após passar 8 meses afastado de suas funções na TV devido à pandemia, o humorisa foi recebido com um balde de água na cabeça.
“De novo é humilhação. Isso é humilhação. Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais”, reclamou Marquito logo após a brincadeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE