Vídeo escancara abusos sexuais cometidos por Michel Jackson e famoso ator confessa o que realmente houve
11/02/2020 às 17h12
Macaulay Culkin conta sobre abusos cometidos por Michael Jackson
O cantor, compositor e dançarino Michael Jackson, conhecido como “Rei do Pop” faleceu em 2009 e desde então diversas polêmicas o envolvendo vieram à tona. Em 2019 o cineasta britânico Dan Read produziu o documentário “Leaving Neverland”, revelando a história de dois homens, Wade Robson e James Safechuck, que disseram ser abusados sexualmente por Michael. O documentário, no entanto, foi acusado de deixar alguns nomes de fora, incluindo o do ator Macaulay Culkin, conhecido principalmente pelos seus papeis em “Esqueceram de Mim” e “Meu Primeiro Amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Macaulay ficou amigo do cantor após atuar no clipe da música “Black and White”, anos antes das acusações contra Michael Jackson estourarem. Quando questionado a respeito da sua relação com o ‘Rei do Pop’, no entanto, o ator negou ter sofrido qualquer tipo de abuso: “Olhe, essa é a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento da vida, eu não tenho motivos para esconder nada”, disse Maculay à revista Esquire.
Ainda que tenham 22 anos de diferença, Culkin disse que tinha uma relação muito especial com o cantor, uma vez que ambos tiveram infâncias muito semelhantes, adentrando o mundo da fama muito cedo. O último encontro dos dois aconteceu em 2005, quando o ator foi testemunha de um julgamento contra o cantor, acusado de intoxicar e molestar um garoto de 13 anos. Na época, Michael ganhou a causa e ele e o ator não chegaram a conversar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não diria que seria algo para fazer estilo, ou algo assim, mas agora seria um bom momento para falar. E, se eu tivesse algo para falar, eu falaria com certeza. Mas não, eu nunca vi nada: ele nunca fez nada.”, revelou Macaulay Culkin.
Encontros não tão legais
Além disso, durante a entrevista, o ator contou sobre um encontro que teve com James Franco em um aeroporto. Na ocasião Franco teria tentado iniciar uma conversa a respeito das realidades que foram à público através do documentário “Leaving Neverland” e Culkin o cortou rapidamente “Você quer falar sobre algum amigo seu morto?”, questionou Macaulay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE