Vídeo Show cita programa do Ratinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo Show cita programa do Ratinho

Vídeo Show cita programa do Ratinho (Divulgação)

Ratinho é citado no programa Vídeo Show

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo Show desta terça-feira (30), Otaviano Costa e Sophia Abrahão receberam no estúdio do programa a atriz Deborah Evelyn, para prestar homenagem no quadro ‘Minha Vida é Um Show’. A artista estava visivelmente emocionada e feliz.

Durante o bate-papo, a atriz pôde rever vários papéis e participações que fez em toda a sua carreira na Globo. E durante a exibição de um V.T., constatou-se que a atriz já tinha feito quatro vezes a filha de Mauro Mendonça em tramas diferente. Nesse momento Otaviano disse que era preciso fazer o DNA no programa do Ratinho.

+ Mariana Godoy, da RedeTV!, grava talk show com atriz global

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além desse acontecimento, o diretor do programa invadiu o estúdio e elogiou o trabalho de Sophia à frente do Vídeo Show: “Você está muito melhor que a Monica Iozzi”, disse ele. “Não fale isso pelo amor de Deus. Volta Monica!”, respondeu Abrahão.

+ Ana Clara reclama e Globo anuncia mudança nas regras do BBB18

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RATINHO REVELA POR QUE SE DEMITIU DA RECORD E COMENTA CONVITE DA GLOBO E OUTRAS 4 EMISSORAS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente não sabe ou não se lembra, mas Ratinho trabalhou na Record, onde fez muito sucesso. Mas ele não agradava o chefão da emissora na época, que implicava muito com o seu jeito.

Antes da Record, vale dizer que o atual contratado do SBT fez sucesso na Gazeta, onde chegava a dar até 7 pontos, segundo ele mesmo contou em entrevista para o Youtube. Antes mesmo disso, Ratinho já ia muito bem de público em uma TV local no Paraná, seu Estado natal.

Ele contou que para ir para a Record, lhe ofereceram um contrato de 4 anos e um salário de R$ 120 mil por mês, o que era ótimo, já que ele ganhava apenas R$ 10 mil no outro canal.

“O (bispo) Honorilton Gonçalves tava implicando muito com o meu programa, muito, muito. Me ameaçava de mandar embora toda hora, e eu falei ‘quer saber de uma coisa? Eu vou esperar a primeira oportunidade, quando alguém me convidar, eu vou embora’”, revelou o contratado do SBT ao jornalista Willian Corrêa.

Autor(a):

Sair da versão mobile