O Vídeo Show virou um especialista em “resgatar” ex-atrizes da Record no quadro Por Onde Anda e mostrar ao público da Globo como estão as famosas anos depois de terem deixado a emissora. Foi isso que aconteceu recentemente com Thais Fersoza e agora, com Nívea Stelmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela não teve o seu contrato renovado com o canal carioca e acabou indo para a concorrência, onde chegou a atuar na novela A Terra Prometida, que está sendo reprisada atualmente, mas acabou deixando tudo de lado e indo morar no exterior. Hoje, ela vive nos Estados Unidos.
Ao Vídeo Show, a atriz contou que está feliz com a nova vida de “garota americana”, e relembrou todas as suas personagens (ou quase todas, apenas as da Globo). Ela fez um tour com Fernanda Keulla e disse que começou a atuar na TV em uma participação no Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, atuou em Malhação e depois, em A Indomada. Nívea também relembrou a sua personagem em Sete Pecados, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea, passou pelos estúdios de O Tempo Não Para e pela cidade cenográfica de Segundo Sol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Como não poderia ser diferente, ela lembrou também da sua passagem pelo Vídeo Show, onde foi repórter durante alguns anos, e ganhou o posto de repórter por um dia, chegando a entrevistar a plateia do Encontro com Fátima Bernardes.
VIDA NO EXTERIOR
Nívea Stelmann está morando nos Estados Unidos e já contou o motivo de ter deixado o Brasil – junto com os filhos -, há um ano.
+ Divulgado o salário do apresentador Danilo Gentili no SBT; saiba quanto ele ganha por mês
“A primeira coisa que me eu vontade de mudar foi a violência. Quem é mãe quer o melhor para os filhos, não podia deixa-los à mercê. A gente tem que botar na balança e ver que lá acontece bem menos, não tem bala perdida, arma na cabeça… O Brasil chegou em um momento que me expulsou”, afirmou Nívea.
A artista contou que o medo estava fazendo ela desenvolver s síndrome do pânico: “Eu tinha medo de ir e vir, estava começando a desenvolver síndrome do pânico. Comecei a ficar louca, saía da gravação direto para casa. Isso não é vida”, contou.
A atriz segue em alta por aqui e pode ser acompanhada novamente na reprise de A Indomada, trama que o canal Viva está exibindo pela primeira vez. Em resposta a um seguidor que a questionou se ela voltará a atuar no Brasil, ela respondeu: “Eu desencanei, sabia? Se me chamassem agora, eu não voltaria”, revelou.