O Vídeo Show reuniu alguns dos apresentadores da extinta TV Globinho para falar um pouco sobre a atração. Guilherme Vieira, Élida Muniz, Charles Emmanuel e Edmundo Albrecht conversaram com o programa e relembraram os seus personagens: Prego, Xereta, Matraca e Escova.
+ Taís Araújo se pronuncia sobre ser a nova apresentadora do PopStar e pede bênção de Fernanda Lima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira lembrança é a nossa infância. Fico com muita saudade”, falou Élida Muniz, interprete da personagem Xereta. “O estúdio era um grande parque de diversões. A gente brincava mais do que outra coisa”, completou Edmundo, que vivia o Matraca.
“Tem esse lance das perucas, ele era muito vaidoso”, destacou Charles Emmanuel, que lembrou com carinho do seu personagem, o Escova. Guilherme Vieira, o Prego, também comentou: “Sinto falta da época da TV Globinho. De todos os trabalhos, foi o mais legal até hoje.”
MORRE ATRIZ VETERANA DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Faleceu na noite de quarta-feira, 16 de maio, a atriz Eloísa Mafalda, a veterana, de 93 anos, estava em casa, localizada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Os filhos da atriz comunicaram com pesar a morte da mãe e informaram que o enterro será em Jundiaí, no interior de São Paulo.
+ Evandro Santo fala sobre fim do Pânico
De acordo com informações do jornal Extra, o sepultamento deve acontecer entre quinta e sexta-feira. Primeiro, precisam identificar a causa da morte de Eloísa, que até o momento segue uma incógnita. A atriz da Globo deixou dois filhos, dois netos e dois bisnetos.
Em mais de quarenta trabalhos na Globo, Eloísa ficou marcada por personagens engraçados e polêmicas como a Dona Nenê, na primeira versão de A Grande Família, e a inesquecível Dona Pombinha Abelha, de Roque Santeiro. Ela também viveu Maria Machadão, na primeira versão de Gabriela.