Vídeo Show tem pior audiência em 2017 e perde para Hora da Venenosa

14/12/2017 às 13h37

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Os apresentadores Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Os apresentadores Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

Os apresentadores Joaquim Lopes e Otaviano Costa no comando do Vídeo Show, ontem (13)
(Foto: Reprodução/Globo)

Programa de variedades da Globo, o Vídeo Show registrou sua pior audiência em 2017 e ficou atrás da Record nesta quarta-feira (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração comandada por Otaviano Costa e Joaquim Lopes marcou apenas 7,8 pontos de média e ficou em segundo lugar, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A principal matéria do Vídeo Show foi com a personagem Carol Paixão (interpretada por Rodrigo Sant’anna) nos bastidores da novela Pega Pega, que ficou no ar durante seis minutos.

Das 14h04 às 15h01, no confronto direto com o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP, o Vídeo Show teve apenas 7,7 pontos de média – e ficou na vice-liderança -, contra 8,9 pontos de média do quadro de fofocas da Record comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, que chegou a pico de 10 pontos e teve share de 20%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo corta cena de nudez de Deborah Secco em Celebridade

A pior audiência do Vídeo Show em 2017 até então, era de 8,4 pontos de média, atingido no dia 16 de novembro. A média anual do programa até o momento é de 10,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência
Audiência da Televisão
audiência da tv
balanço geral
Globo
Hora da Venenosa
ibope da tv
noticias da tv
Record
Vídeo Show

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.