Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, acusaram a tia de mentir e manipular em questão da herança deixada pelo apresentador
As filhas de Gugu, Marina e Sofia, se pronunciaram oficialmente sobre os problemas envolvendo a herança deixada pelo pai nesta semana. O problema é que as declarações das gêmeas não deveriam ter sido vazadas.
O advogado de Rose Miriam, mãe das jovens, emitiu um comunicado à imprensa dizendo que o vídeo em que elas reclamam da administração dos valores do espólio foi simplesmente vazado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível”, diz a nota.
Para quem não sabe, as filhas de Gugu acusam Aparecida Liberato, irmã do apresentador, de manipular e mentir em relação à fortuna que lhes é de direito. No vídeo vazado, as duas dizem que não concordam com a posição da tia em dizer que Rose Miriam e Gugu nunca tiveram uma união estável.
VAZADO POR JORNALISTA
Divulgado por Leo Dias, o registro dá conta de que Marina e Sofia descobriram que Aparecida estava mentindo em relação ao dinheiro. Uma das filhas pediu um carro, que era um Porsche, mas a promotora impediu pelo fato da menina ser muito nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO DISCORDA
As herdeiras vão de encontro com o que João Augusto, o primogênito, pensa. O rapaz está do lado da família de Gugu e não concorda que a mãe tenha mais direitos do que o que foi deixado pelo pai em testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE