+Mirella assume o que fez em reality e faz duro desabafo: “É isso mesmo. Eu errei muito feio”
+O que causou a morte do ex-marido de Anne Lottermann chocou o Brasil e mostrou como ela é forte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta surge visivelmente alterada em vídeo vazado da festa do VMA
Na manhã desta terça-feira (30), foi postado no Twitter um vídeo polêmico de Anitta. Acontece que na gravação, a Poderosa está em uma comemoração particular comemorando seu prêmio no VMA, mas ela estava com uma postura travada e um olhar arregalado, repercutindo na web.
Anitta não foi poupada das piadas e, em menos de 40 minutos, o post já tinha mais de 30 mil likes e 5 mil compartilhamentos. Nos comentários, a cantora virou alvo de deboches e comparações com celebridades polêmicas e personagens da cultura pop, como Michael Jackson e Rumpelstiltskin.
rue?? kkkkkkkkkk pic.twitter.com/Ka7i65hYur
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— nobodyfaster (@nobodyfaster) August 30, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta anuncia cirugia pra retirada de veia saltada; saiba os riscos de acordo com a Dra.Christiane Sobral
● Porta de madeira, decoração simples e cozinha minúscula: a casa humilde onde Anitta vivia em comunidade
● Empresária, Anitta faz parte de um dos maiores bancos do Brasil, que você deve ter conta e não imaginava
A Poderosa faz história mais uma vez
No último domingo (28), rolou uma das maiores premiações da música mundial nos Estados Unidos, o Video Music Awards (VMA). Anitta foi indicada na categoria Melhor Clipe de Música Latina e se consagrou a primeira brasileira a conquistar um prêmio no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta também é a primeira brasileira a se apresentar no VMA, que ao longo dos anos, deu espaço apenas para grandes nomes como Madonna, Michael Jackson, Britney Spears e Mariah Carey, por exemplo.
Ao agradecer, Anitta se emocionou segurando o troféu Moonman, destacando que sua premiação é um marco para a música brasileira: “Meu Deus, eu não esperava isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país ganha esse prêmio. Eu quero agradecer: obrigado à minha família e aos meus fãs. Hoje eu cantei aqui um ritmo que, por muitos anos no meu país, foi considerado crime. Eu nasci no gueto do Brasil e, para quem nasceu lá, a gente nunca pensou que isso foi possível. Então muito obrigada”, disse ela.