Viegas é vítima de comentário racista por participante do BBB18 e se revolta
08/02/2018 às 13h59
O participante Viegas se sentiu ofendido com um comentário que, para ele, foi considerado racista no BBB18. A fala partiu de ninguém menos que Nayara, pouco antes da festa Femineja, que contou com a participação da cantora Naiara Azevedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão é internado às pressas com problema no coração e enfrenta cirurgia
Na ocasião, o brother usava um figurino que o fazia se sentir bem, com uma bandana cobrindo parte do rosto. A jornalista, no entanto, não gostou do que viu e desaprovou o visual, dizendo que ele remetia ao estereótipo de um criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Ana Clara pede beijo, Breno dá perdido e leva outra ao edredom
Ao problematizar a situação, Nayara acabou causando uma grande problemática junto ao colega, que se sentiu “acoado” pela colega no reality show. Ele não ficou calado e a rebateu na mesma hora, quando iniciou as suas duras críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos conversar seriamente sobre esse seu showzinho. Você não está na sua casa, está em rede nacional. Tudo o que a rede nacional mais mostra é a bandidagem, preto bandido. Você achou lindo o papel que você fez aqui?”, questionou ela.
“Não é o tipo de brincadeira, já fazem muito isso”, completou a participante, que é negra e se achou no direito de julgar Viegas. Foi aí que ele disparou: “Na moral, eu não vim com a minha mãe. Só tem a família Lima aqui”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
E finalizou: “Se para você uma bandana no rosto é ladrão, dá uma pesquisada no Google”. Ele ainda citou alguns nomes do Rock que usam a bandana naquele estilo e, nem por isso, são criticados pelas pessoas pelo fato de serem brancos.