‘A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’ se destaca pelo futurismo e efeitos especiais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Scarlett Johansonn é a protagonista (Foto: Divulgação)

O filme “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, que entrou em cartaz no último dia 30 de março, reúne ação e efeitos para lá de especiais com história baseada no mangá de Masamure Shirow e no anime de Mamoru Oshii. “Não seria uma adaptação de ‘Ghost in the Shell’ sem sequências de luta alucinantes”, diz Scarlett Johansson, protagonista do live-action.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o longa é ambientado num futuro próximo e gira em torno da jornada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos.

Quando o terrorismo começa a invadir a mente das pessoas e controlá-las, a heroína fica encarregada de conter os avanços dessa prática. Ao preparar-se para enfrentar Kuze (Michael Pitt), ela passa a questionar cada vez mais a sua verdadeira origem.

O elenco ainda tem nomes como Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)

Sair da versão mobile