Atriz perde espaço dentro da Globo após longa lista de recusas de papéis oferecidos à ela
A atriz Priscila Fantin, de 39 anos, conquistou o coração do público ao dar vida a Serena em “Alma Gêmea” (2005-2006), mas foi a vilã cruel Olga de “Chocolate com Pimenta” (2003-2004) que marcou sua carreira para sempre, de tal forma, que a famosa entrou para time das maiores estrelas da TV Globo naquele tempo.
Por conta disso, Priscila Fantin caiu nas graças do autor Walcyr Carrasco e acabou sendo chamada sempre para estar em novelas dele na Globo. Após concluir o papel da vilanesca Olga em “Chocolate com Pimenta“, a atriz foi escalada para “Páginas da Vida” (2006), de Manoel Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito cansada das rotinas exaustivas de gravações e após ter entregado o protagonismo em “Alma Gêmea”, Priscila Fantin teria se recusado a estar na trama de Maneco, sendo substituída às pressas por Regiane Alves.
Em seguida, Priscila Fantin deu vida à Beatriz na novela das 19h, “Sete Pecados” (2007). No entanto, recusou sua próxima novela em “A Favorita” (2008) e depois recusou também “Caminho das Índias” (2009), de acordo com o site TV História.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a atriz aceitou fazer “Tempos Modernos” (2010), novela que não cativou o público, diferente das tramas anteriores oferecidas à ela e que havia recusado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Priscila Fantin tem um longo histórico de recusas na Globo, mesmo com os papéis sendo oferecidos à ela, deixava a oportunidade pra lá, se queimando desta maneira dentro da emissora por suas atitudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas para quem não sabe, a atriz sofria de depressão e por isso estava recusando tantos papéis. Até desavença com Walcyr Carrasco rolou, afinal de contas, ele reservou um papel para ela em “Morde & Assopra” (2011) e, pela primeira vez, Fantin se negou ao autor, aponta o portal TV História.
INCOMPREENSÃO
Infelizmente, Priscila Fantin foi mal interpretada pelos seus colegas de trabalho, autores e diretores da Globo. Incompreendida pela grande maioria e vivendo a depressão por anos, ela controlou a doença com exercícios físicos e tratamentos psicoterapêuticos.
Priscila Fantin só voltou a atuar em “Êta Mundo Bom!” (2016), mas, até então, este também foi o último trabalho da atriz na Globo. Queimada, ela perdeu espaço e não foi convidada para outras grandes tramas de sucesso da emissora, inclusive, descartada nas possibilidades de Walcyr Carrasco, que a tinha em alta conta.
Para quem sente saudades de Priscila Fantin e suas famosas personagens, atualmente pode conferi-la “Chocolate com Pimenta” em reprise no “Vale a Pena Ver De Novo” e na trama “Alma Gêmea”, em reprise no canal por assinatura Viva, do Grupo Globo.