Renata Sorrah revelou que namorou artista 29 anos mais jovem e teve que lidar com críticas
Renata Sorrah sempre foi muito discreta sobre a vida pessoal. Dona de diversas personagens icônicas na televisão, a eterna Nazaré Tedesco de ‘Senhora do Destino’ sempre separou as intimidades da vida pública.
Por causa disso, pouca gente sabe sobre as relações amorosas dela. Mas, em uma recente entrevista ao jornal O Globo, a atriz, de 75 anos, assumiu que viveu um romance com André Gonçalves, na década de noventa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do namoro, Sorrah enfrentou diversas críticas pela diferença de idade entre os dois, já que o ator é 29 anos mais jovem. “Foi uma troca tão bacana que nem sentia a diferença de idade. Se se incomodaram, danem-se!”, ironizou a veterana.
Na semana passada, André Gonçalves foi preso por uma dívida em pensão alimentícia. Ele deve mais de R$ 450 mil às filhas, tentou um acordo, mas elas não aceitaram. O famoso tem recebido apoio de Danielle Winits, com quem já foi casado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcello Antony, Fábio Assunção e+: 4 astros da Globo condenados à prisão por motivos escandalosos
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
● Plantão urgente da Globo derruba programação com Tralli dando notícia avassaladora ao Brasil hoje (26/3)
Renata Sorrah deu vida à vilã Nazaré Tedesco na novela ‘Senhora do Destino’ (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrato com a Globo por mais 4 anos
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada uma das grandes estrelas da casa, Renata Sorrah entrou para a lista de privilegiados e teve seu contrato renovado até 2025.