Vilã do BBB18, Patrícia detona participantes da nova edição e é exaltada
13/02/2019 às 20h09
Considerada a grande vilã do BBB18, Patrícia decidiu alfinetar os participantes do BBB19 que também não estão agradando muito o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Corpo de Deise Cipriano, do Fat Family é enterrado em São Paulo
“Posso ter saído de vilã, peppa, jogadora, gorda, estrategista, feia, falsa, tombada, embuste, e vários outros adjetivos que me deram! Mas me orgulho de não ter sido racista, homofóbica ou intolerante religiosa”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo define quem dividirá a bancada com Maju na estreia dela no Jornal Nacional
Patrícia estava se referindo as polêmicas dos últimos dias em torno dos participantes que estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/PatriciaLeitte_/status/1095363916895526912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1095363916895526912&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F02%2F13%2Fex-bbb-patricia-alfineta-participantes-da-edicao-2019-nao-fui-racista.htm
MAIS SOBRE BBB19
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
● Neto estoura na Band com saída de Ramón Díaz e substituto cravado no Donos da Bola: Audiência 20/11
Nesta tarde de quarta-feira (13), Tereza curtia a piscina da mansão do BBB19. Quando foi conversar com Rodrigo a respeito da saudade que sente de casa, a pernambucana se emocionou. Ela explicou que mesmo sendo uma uma pessoa forte, está confinada era muito difícil.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza aparecem sem alianças e deixam os fãs intrigados
“Hoje o dia está meio embaçado, começou a entrar em uma baixa de estima, euforia e animação. Ainda bate uma saudade de casa, por mais luxo que eu tenha aqui, eu não me sinto em casa. Vontade de chorar e ir para o colo da minha mãe”, confessou a psicanalista.
+Gracyanne Barbosa posta foto ousada e é questionada por seguidor sobre ciúmes de Belo
“É o confinamento, né? Daqui a pouco eu estou assim também”, disse Rodrigo. “Gay Passivo:
Parece fácil jogar, mas só quem está aqui dentro sabe o quão difícil é. Olha que eu me considero uma pessoa forte, mas, ao mesmo tempo, eu sou muito frágil”, afirmou Tereza. “Ninguém é 100% forte ou fraco. Não acredito em maniqueísmo”, pontuou o carioca. “Somos humanos, né?”, Finalizou a técnica em enfermagem.
Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!