Vilã do BBB18, Patrícia detona participantes da nova edição e é exaltada

Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)

Patrícia Leitte (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerada a grande vilã do BBB18, Patrícia decidiu alfinetar os participantes do BBB19 que também não estão agradando muito o público.

+Corpo de Deise Cipriano, do Fat Family é enterrado em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Posso ter saído de vilã, peppa, jogadora, gorda, estrategista, feia, falsa, tombada, embuste, e vários outros adjetivos que me deram! Mas me orgulho de não ter sido racista, homofóbica ou intolerante religiosa”, disparou ela.

+Globo define quem dividirá a bancada com Maju na estreia dela no Jornal Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia estava se referindo as polêmicas dos últimos dias em torno dos participantes que estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.

https://twitter.com/PatriciaLeitte_/status/1095363916895526912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1095363916895526912&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F02%2F13%2Fex-bbb-patricia-alfineta-participantes-da-edicao-2019-nao-fui-racista.htm

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE BBB19

Tereza chorou com saudades de casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Nesta tarde de quarta-feira (13), Tereza curtia a piscina da mansão do BBB19. Quando foi conversar com Rodrigo a respeito da saudade que sente de casa, a pernambucana se emocionou. Ela explicou que mesmo sendo uma uma pessoa forte, está confinada era muito difícil.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza aparecem sem alianças e deixam os fãs intrigados

“Hoje o dia está meio embaçado, começou a entrar em uma baixa de estima, euforia e animação. Ainda bate uma saudade de casa, por mais luxo que eu tenha aqui, eu não me sinto em casa. Vontade de chorar e ir para o colo da minha mãe”, confessou a psicanalista.

+Gracyanne Barbosa posta foto ousada e é questionada por seguidor sobre ciúmes de Belo

“É o confinamento, né? Daqui a pouco eu estou assim também”, disse Rodrigo. “Gay Passivo:
Parece fácil jogar, mas só quem está aqui dentro sabe o quão difícil é. Olha que eu me considero uma pessoa forte, mas, ao mesmo tempo, eu sou muito frágil”, afirmou Tereza. “Ninguém é 100% forte ou fraco. Não acredito em maniqueísmo”, pontuou o carioca. “Somos humanos, né?”, Finalizou a técnica em enfermagem.

Tereza foi consolada por Rodrigo no BBB19 (Foto: GloboPlay)

Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Sair da versão mobile