“Humor ácido” diz Julianne Trevisol dá o seu pitaco sobre a sua vilã Nidana na trama de Gênesis
A novela Gênesis já mostrou um verdadeiro time de vilões. Nessa lista de antagonistas já entraram Caim (Eduardo Speroni), Lúcifer (Igor Rickly), Tali (Clara Niin) e Semíramis (Francisca Queiroz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova integrante desse seleto grupo, na quarta fase da trama, é a personagem Nidana, interpretada pela atriz Julianne Trevisol.
Atenta à repercussão do público, Julianne falou das atitudes prepotentes da vilã.
“Adoro os memes, acho divertidíssimo, quando os recebo dou muita risada. Mesmo sendo uma novela de uma época específica, tem elementos muito atuais. Então, fazer uma personagem na TV é entender que nós estamos vivendo um momento de multiplataforma e precisamos conversar com todo tipo de público até para trazer para TV também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Nidana tem uma devoção fervorosa pelos Deuses de Ur e, por isso, não mede esforços para perseguir Amat (Branca Messina), esposa de Terá (Angelo Paes Leme) e mãe de Abrão (Rafael Sun).
“Ela não tem empatia com as pessoas que não acreditam nos seus deuses. A Nidana não consegue respeitar a crença da Amat. Isso vai despertando nela uma inveja e raiva cada vez maior por ver outras pessoas chegando na cidade e conquistando objetivos. É nesse momento que ela mostra o que ela é capaz de fazer para conseguir achar um caminho, que para ela é o certo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da personagem ter atitudes desrespeitosas com a esposa de Terá, a atriz disse que ela consegue tirar boas risadas do público por conta do seu temperamento aflorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu realmente explorei muito o lado humor ácido nela, para conseguir tornar isso um pouco engraçado. A maldade às vezes não é só crueldade”, afirmou a atriz.
Por fim, Julianne comemorou o sucesso da vilã em Gênesis e destacou a oportunidade de interpretar Nidana.
“Eu adoro interpretar uma vilã, porque acho que ninguém é apenas bom. Temos dentro da gente vários sentimentos. O vilão me dá a oportunidade de experimentar momentos intensos”.