Fora da televisão desde a minissérie Justiça, de 2016, Adriana Esteves voltará ao ar a partir desta segunda-feira, 14 de maio, na nova novela das 21h da Globo Segundo Sol. Na trama de João Emanuel Carneiro, a atriz dará vida a mais uma vilã de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o jornal Extra, Adriana Esteves falou sobre maternidade. A atriz que é mãe de dois meninos, contou que também ajudou a criar a enteada, filha de seu atual marido Vladimir Brichta. “Na época, ela me perguntou se podia me chamar de mãe. Eu disse: ‘sou sua mãe, sim! Pode falar ‘mãe'”, contou ela.
Além disso, Adriana fez questão de enaltecer a boa relação que mantém com os herdeiros. “Minha família é tudo. Amo os meus sobrinhos como eu amo os meus filhos. Sou a mãe, a tia, a madrinha dominadora. Tenho várias afilhados e sou louca pelos meus afilhados. Mesmo gravando, não largo eles”, disse.
+Em programa especial, Ivete Sangalo conta como descobriu que estava grávida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou ainda que sempre fica na ‘cola’ de seus filhos. “Incentivo eles a terem responsabilidade. Digo: ‘você não pode ser leviano no que você se propõe. Tem que ser dedicado e ter real amor por aquilo que você está fazendo’. Se eles tiverem de brincadeira, eu espero que eles procurem a seriedade disso, porque eu acho que a nossa profissão é tão séria como tantas outras”, falou.
Adriana Esteves disse ainda que não falta assunto entre ela e os filhos. “Eles comentam sobre o meu trabalho, discutem sobre arte, música e me apresentam outros artistas. Isso é uma coisa muito gostosa, porque, conforme eles vão crescendo, vai tendo uma troca muito grande com a gente. É aquele momento que não tem velho e não tem novo, não tem idade, a gente vai trocando”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.