Se você acompanhou as redes sociais nos últimos dias, você está sabendo da polêmica do famoso casal Débora Nascimento e José Loreto, onde Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô.
+ Direção avalia e Sabrina Sato pode comandar programa de namoro na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu de verdade para o nome da atriz de 23 anos, protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, estar em alta?
Depois de seis anos de casamento e com uma filha, Bella, de 10 meses, eles não apenas terminaram o relacionamento como fizeram um anúncio, via assessoria de imprensa. Marina negou os boatos de traição em seu twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, escreveu a ruiva.
+ Silvia Abravanel se pronuncia após polêmica envolvendo seu nome e o de Silvio Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia que Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir a ruiva no Instagram foi explosiva. Um novo capítulo da trama chegou às redes sociais. Ontem, algumas amigas sairam em defesa da mocinha da novela O Sétimo Guardião. Luma Costa, cujo filho é afilhado de Marina, afirmou: “Alguém com caráter e valores”.
O público está dividido. Para alguns, ela não tem culpa de nada e falta sonoridade da parte de Débora Nascimento com Marina, já outros a acusam de ser amante de Loreto.