Vilão em O Outro Lado do Paraíso, Rafael Cardoso faz revelações sobre personagem
04/03/2018 às 14h39
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Rafael faroCardoso falou sobre o desafio dos novos caminhos de seu personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ele interpreta o médico Renato, que se mostrará comomo grande vilão do folhetim. “Sabia desde o início que havia essa possibilidade, e toda a minha construção foi por caminhos dúbios, justamente para ser um coringa. Há um mês e meio, soube que ele seria mesmo o vilão. Quando recebi os capítulos com a revelação, pensei: “Oba, agora vamos nos divertir de verdade!”, brincou ele, dando seu diagnóstico do médico: “Um psicopata fortíssimo. Não tem sentimentos pelo outro”, disse em entrevista ao jornal Extra.
+Tempo de Amar: Em final surpreendente, Vicente desaparece e Inácio se aproxima de Maria Vitória
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com vários mocinhos no currículo, Rafael disse que não se sente aprisionado com o estereótipo: “Isso abre possibilidades. Fazer o protagonista é legal também, tudo é como você enxerga. Mas dá para se divertir mais com o antagonista, porque tudo pode. Ainda mais quando ele chega como Renato, que engana dentro e fora da novela. Tem gente que torce para ele ficar com Clara (Bianca Bin)… Então, tudo que mostrou até agora só o deixa ainda mais canalha”, disse ele, que não leva o personagem para casa “É trabalho. Fiz a cena e acabou, vamos dar risada. A energia vai embora. Tenho filhos para criar (Aurora, de 3 anos, e Valentim, que nasce entre maio e junho). Então, não posso levar isso para casa, não. Não sou ator que sofre”, afirmou.
Rafael estreou na novela “Beleza Pura” e desde então não parou mais. De lá pra cá, foi só sucesso: “Cheguei aqui molecote, querendo dar certo de qualquer jeito. Ao vir de fora, a gente tem uma cobrança familiar, quase uma obrigação de acontecer. Não quero passar isso aos meus filhos. Quando as coisas começaram a andar, pensei: “Oh, glória, posso ser o que quiser!”. Pude caminhar para vários outros lados da minha vida, que começaram a dar certo também. Hoje, me enxergo realizado, meu segundo filho está vindo, tenho minha fazenda, na Região Serrana, onde planto os orgânicos que trago para os restaurantes, para a fábrica de sucos”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE