A próxima novela do horário nobre da Globo intitulada Segundo Sol conta com grandes nomes em seu elenco. Entre eles estará Vladimir Brichta. O ator dará vida ao vilão Remy e durante entrevista concedida ao UOL falou de suas razões para não usar redes sociais e das expectativas para o novo papel de sua carreira.
“Não tenho rede social. Não sei o que falam de mim, não me interessa”, disparou ele. Vladimir Brichta complementou dizendo que não gosta de ler críticas a respeito de seu trabalho. “Todo mundo tem o direito de ter opinião. Na imprensa as pessoas estudaram, se prepararam para comunicar, opinar”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É diferente da livre opinião sem embasamento. Esse direito as pessoas têm, mas também tenho direito a não me interessar por algo que seja a meu respeito que eu não julgue embasada para levar em consideração”, complementou o ator. O marido de Adriana Esteves, que também estará na novela, disse que não é contra as redes sociais.
“Não sou contra, tanto que meus filhos têm. Acho que se eu tivesse começando a carreira hoje, com 20 anos, acho que não teria opção de não ter redes sociais. É uma das melhores coisas para divulgação. Ao invés de pagar fortuna por anúncio para divulgar sua peça, divulga ali. Isso é maravilhoso. Ainda não senti essa necessidade, mas não sou contra. Poderia proibir meus filhos e não proíbo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Agora é com Datena terá música, diversão e política
Sobre o seu personagem Remy, Vladimir Brichta contou que se preparou bem para vivê-lo. “Comecei a entender quem esse cara gostaria de ser, um cara muito ambicioso, que não se contenta em trabalhar e ganhar dinheiro. Imaginei que ele ambicionava ser de uma família mais elitizada de Salvador. Lembrei dessas famílias com as quais convivi e estudei” disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me lembro que quando comecei a frequentar academia em Salvador tinham essas figuras, os caras que faziam parte e os que queriam fazer parte da elite baiana, meio hipócrita e muito vaidosa e com o corpo também. Faria sentido voltar à academia com mais frequência, ficar um pouco mais forte”, explicou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE