Vildomar Batista, ex-diretor do Hoje em Dia, relembra erro que teve no programa: “Não foi uma estratégia boa”
19/12/2017 às 17h03
O diretor Vildomar Batista relembrou o sucesso do programa Hoje em Dia na época em que ele comanda a revista eletrônica nas manhãs da Rede Record. De 2006 a 2009 era ele quem dirigia o quarteto Ana Hickmann, Edu Guedes, Britto Jr. e Chris Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após seis anos, Joseval Peixoto está oficialmente fora do SBT
Vildomar era o dono da voz misteriosa que conversava com os apresentadores em várias circunstância. “Era uma brincadeira. Quando se tornou uma coisa séria, eu confesso que me assustou. Aí descobri realmente o poder que tem a televisão”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas estavam mais preocupadas em saber quem era aquela voz. Desvirtuei meu trabalho como produtor e executivo. Quando tentei me afastar, piorou, a curiosidade das pessoas aumentou. Se eu tivesse que voltar atrás, hoje eu não faria. Não foi uma estratégia boa ter feito aquilo. Poderia ter evitado, mas infelizmente não tive essa percepção na época. Hoje, não vejo com bons olhos”, contou ele em entrevista para o portal UOL.
VILDOMAR BATISTA COMANDA ESPECIAL DE NEYMAR NA TELEVISÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem estava com saudades, o diretor Vildomar Batista retorna à televisão no especial que o SBT exibirá do jogador Neymar Jr. e seus ‘parças’. É Vildomar, que trabalhou durante anos na Rede Record, quem comanda a atração.
“A escolha da ida desses projetos para o SBT foi minha, com a aprovação do instituto e da família. O SBT é a casa onde comecei a trabalhar”, contou Vildomar, que comandou o tempo de ouro do Hoje em Dia, o Tudo é Possível e outras atrações na Record.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
“Tenho uma gratidão gigante, amo essa emissora porque foi a que deu minha primeira oportunidade. Comecei no setor de contas a pagar, pois trabalhava em um banco, mas minha pretensão era a televisão. Pagava os cachês e salários dos artistas e diretores e, aos poucos, fui tentando convencê-los para me levar ao artístico”, disse ele ao portal UOL.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.